Postagens populares

sábado, 30 de julho de 2011

Hoje
estou aqui, chorando por um menino
que nunca ira da bola pra mim, ja deu
cheguei a fikar com ele e depois que eu
fiquei com ele, o jeito que eu olho pra ele
e diferente pois eu estou gostando dele so
que tem um problema ele tem namorada que
é pior ainda, pois com issu sofro mais e mais
gostaria de estar com ele agora, abrçada mas nao
posso, enquanto eu choro aqui ele pode ta la abraçado
come ela, pode nem ta lembrando de mim. Mas é assim a
gente nao escolhe de quem devemos gostar, mas amanha e otro dia,
entao como diz uma musica "e se eu chorar vai ser de saudade"
tomara (yn),
amar é bom, mas quando a pessoa que voce gosta
tbm gosta de voce, pois a pior coisa do mundo é amar e nao ser correspondido.
Tomara que ninquem unca passe por issu
pois sabe como e grande a dor, sabe como sofremos ... :(

Ass.:Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário