Postagens populares

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

É  a vida é difícil, ate ontem pensei que não gostava mais de uma pessoa, mas foi só ontem eu ver ela
que meu mundo desabo, ver aquele sorriso lindo, ver ele uma pessoa simples, que eu sempre fui doida por ele, saber que ele podia ser meu, mas eu na época  fui burra, não queria, por isso falam: A GENTE SÓ DA VALOR QUANDO PERDE e é a mais pura verdade, eu gosto dele desde inicio de ano, e quando vi que realmente perdi ele meu mundo acabo, ver que ele é uma pessoa que eu realmente gosto, que realmente  foi meu primeiro amor, acabo comigo, se eu pudesse voltar atras mudaria tudo, pelo menos hoje eu teria a certeza que não estaria sofrendo  assim ...
 Então de valor a quem te ama, pois essas pessoas merecem seu carinho seu amor ... Mas você só vera quando a perde-la e ai já sera muito tarde para voltar atras, ai quem sabe ela já não queira mais  e você passara pela dor que estou sentindo hoje que não é nem um pouco agradável, que só acaba comigo mais e mais a cada dia
que me faz querer morrer pois pra mim tudo já acabo ... Não vo falar que não quero mais me apaixonar, me apegar em niquem pois sei que não sera verdade, pelo menos não quero me apegar a niquem agora pois estou sofrendo bastante e quero dar um tempo quero esquecer da vida pois não to nem um pouco afim de  sofrer  :(

Autor desconhecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário